segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Entenda, você é mais forte que qualquer dor ...

Quantas vezes eu cai? Sinceramente eu não sei, mais me lembro que foram inferiores as vezes que eu levantei e dei a volta por cima. O que eu tenho a dizer sobre quedas ou até recomeços que pareciam impossíveis, é bem simples... Tudo que você passa ou vive, foi uma forma que Deus fez pra tentar te tornar um ser mais forte e com capacidade para enxergar as coisas como  realmente são. Tristeza, decepções, angustia, amores que se foram, tudo isso faz parte da vida, mais cabe a você entender que é exatamente a partir daí que vai ser reconstruído tudo aquilo que foi destruído, seja por outras pessoas, ou até por que você mesmo. Com o tempo você aprende o quanto é forte e o quanto pode suportar, mesmo que na maioria das vezes, nesses momentos de turbulência, de desespero, você ache que não consegue seguir em frente, lembre-se que tem alguém que olha por você todos os segundos de sua vida, que te trouxe ao mundo para que você prove que é capaz de conseguir o que quiser, basta ter fé ; que deu a vida pela sua vida, enfim, que te ama do jeito mais lindo e profundo de todos e que jamais irá te abandonar, uma prova disso é que quando você diz –EU NÃO CONSIGO, Ele te responde no silêncio que só aqueles que clamam por ti conseguem ouvir: – VOCÊ PODE TUDO.
Eu particularmente tive diversas dores nessa vida, dores que pareciam que jamais iriam sumir, que iam tomar conta de mim, mais quando eu comecei a enxergar que eu sou mais forte que isso tudo, e que essa força tão grande é um presente divino que me fez enxergar e a sentir também, além da gratidão incomensurável por tudo que Deus fez e tem feito por mim, me fez sentir um dos maiores amores de todos - não maior que o amor de Deus - mais um amor que move montanhas e que tem um valor inestimável, o AMOR PRÓPRIO ; é ele que me faz recomeçar sempre e saber que eu sou forte e que consigo enfrentar o dobro de tudo, e que sempre vou tirar algo bom das minhas dores e decepções, um aprendizado que irei levar, certamente, pro resto dos meus dias. 

Por: Anna Clara Souza Corrêa 


2 comentários: